Nossa política de Trocas e Devoluções é pautada em cima da qualidade, transparência e respeito, com nossos clientes. Para garantirmos sempre a satisfação com sua compra criamos nossa política de troca e devolução baseado no Código de Defesa do Consumidor.
Como funciona?
As solicitações de troca ou devolução devem ser comunicadas para nossa Central de Atendimento através do 0800, em até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do produto. Nesta hipótese, é obrigatório que o produto seja devolvido em sua embalagem original, sem violação do lacre e sem indícios de uso, acompanhado da nota fiscal, ficando a troca/devolução condicionada a vistoria dessas condições pela nossa equipe farmacêutica. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens ou acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.
Temos um alto padrão de qualidade em nossos Centros Logísticos, para garantir que nossos produtos cheguem aos nossos clientes em total estado de conservação, de acordo como nos foram entregues pelo fabricante.
É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador e recuse o seu pedido, em qualquer das hipóteses abaixo:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produtos refrigerados com desvio de temperatura (fora dos limites de 2° a 8° C).
- Produto em desacordo com o pedido;
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 24h.
Medicamentos “controlados pela Portaria 344/09” 344/98 não são vendidos pelo e-commerce.
Não aceitamos devolução e trocas de produtos refrigerados ou medicamentos controlados pela Portaria 344/09 344/98
Trocas e devoluções espontâneas, só poderão ser realizadas de produtos que não necessitem de controle de temperatura e nem sejam medicamentos controlados constante na Portaria 344/09.
No caso de devolução, o reembolso do pagamento e prazo para processo será realizado de acordo com a forma de pagamento adotada, mediante o recebimento do produto por nos. Em casos de do pagamento por cartão crédito será realizado estorno e prazo será de responsabilidade da operadora do cartão.